As auditoras e os auditores promoverão, no próximo dia 23/01, um dia de protesto contra o descaso do Secretário da Fazenda, que vem obstaculizando todas as tentativas do Sindifisco-PB de estabelecer um canal de diálogo com o governo. Além, de mais uma vez, reforçar a pauta prioritária da paridade da bolsa desempenho, teto salarial, condições de trabalho e reforma tributária.

A decisão de promover a mobilização reivindicatória foi uma das deliberações dos filiados ao Sindifisco-PB, que participaram  de assembleia geral, realizada quarta e quinta-feira (10 e 11) últimas.

O quórum de participantes registrado nas duas ocasiões demonstra o nível de indignação em que se encontra a classe fiscal, que vem tentando solucionar os impasses priorizando o diálogo, mas vem encontrando barreiras inexplicáveis criadas pelo gestor da Sefaz-PB.

Para fortalecer o ato do dia 23, a partir desta segunda-feira, a diretoria do Sindicato visitará os setores para, in loco, conversar com auditoras e auditores fiscais, ouvindo sugestões com intuito de fortalecer ainda mais o movimento reivindicatório.