Diretores e representante da base do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern) fizeram uma visita de trabalho à sede do Sindifisco-PB, onde se reuniram com o presidente do Sindicato, Wagner Lira, na manhã desta terça-feira (08/8).

Os representantes do Sindifern foram: Juarez Cavalcante (vice-presidente), Mara Bezerra (diretora de Comunicação e Sociocultural) e Jacira Queiroz (representante da base de filiados).

O objetivo da vinda da comitiva norteriograndense à Paraíba foi a de colher informações sobre as demandas da Diretoria de Comunicação do Sindifisco-PB, quanto à estrutura física, funcionamento do setor no compete às atividades, bem como os canais de comunicação utilizadas na divulgações das informações de interesse do quadro de filiados e relação com a imprensa local.

Na avaliação do grupo do Sindifern, existem algumas semelhanças em ferramentas usadas e nos serviços desenvolvido pelos setores de comunicação das duas entidades, o que é extremante importante, uma vez que as respectivas categorias precisam estar informadas de como vem atuando as lideranças eleitas para representá-las.

Para o presidente, Wagner Lira, essa troca de informações a respeito das ferramentas e da metodologia de trabalho das entidades é bastante construtiva, pois abre oportunidade de aprimoramentos da prestação de serviço às bases, foco principal da gestão de qualquer diretoria.