A diretoria do Sindifisco-PB convoca os filiados ativos, aposentados e pensionistas para Assembleia Geral Extraordinária, que acontece na próxima terça-feira (11/07), às 17h, na sede do Sindicato.

Os filiados estão convocados a dar novos encaminhamentos para luta em torno da campanha salarial, uma vez que o Governo tem contemplado outras categorias do serviço público, concedendo reajuste salarial de forma escalonada até o ano de 2026, proposta essa que se assemelha a do projeto apresentado pela diretoria do Sindicato para um novo modelo de remuneração do Fisco Estadual.

Também serão repassados informes sobre a luta da Fenafisco pela não aprovação do projeto de Reforma Tributária, visto que o texto proposto afeta diretamente a autonomia dos Estados.

No encontro da próxima terça-feira, os filiados irão dar continuidade à Assembleia Extraordinária que segue aberta desde o dia 8 de maio, com posicionamento mantido na reunião realizada no dia 16 do mesmo mês.