As entidades do Fisco Estadual, entre as quais o Sindifisco-PB, estão mobilizadas em Brasília, terça e quarta-feira (4 e 5/07), onde participam da reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco.

O chamamento das lideranças do Fisco de todo o Brasil foi para que, além da agenda interna, houvesse a participação das entidades nos debates e nas mobilizações relativos à Reforma Tributária, cujo projeto pode ser votado ainda esta semana, na Câmara dos Deputados.

Durante todo o dia de ontem (4), as lideranças do Fisco estiveram no Congresso Nacional. Entre as diversas atividades, participaram de um debate com os deputados federais, Mauro Benevides Filho (CE) e Elvino José Bohn Gass (RS), ambos integrantes da Comissão de Reforma Tributária, na Câmara Federal.

O Fisco Estadual está representado em Brasília pelos diretores do Sindfisco-PB, Wagner Lira (presidente), Helena Bezerra (vice-presidente), Elba Maria (diretora de formação sindical adjunta ) e Lauro Lima (diretor jurídico).