O Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba convoca toda as categorias para participarem do Ato pela valorização dos servidores públicos e do serviço público da Paraíba, a ser realizado na próxima quinta-feira (15/06), a partir das 09h00min, com concentração na Praça da Independência em João Pessoa.

O Governador do Estado, João Azevêdo, continua descumprindo a lei da data-base, e passados 06 (seis) meses, não há qualquer sinalização de reajuste (recomposição salarial) da remuneração dos servidores do Estado que continham sofrendo com as perdas inflacionárias, que somam mais de 16%, só no atual Governo.

O Governo, representado pelo Secretário de Administração, Tibério Limeira, ainda desmarcou duas audiências com o Fórum que tratariam da resposta ao pleito.

A luta é sua, a luta é nossa, participem em defesa da valorização e do respeito aos servidores e ao serviço público do Estado da Paraíba!

Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba