Os filiados aos Sindifisco-PB, em Guarabira, também deram mostras de muita insatisfação diante do tratamento que vem sendo dado à categoria fiscal, que busca diálogo com a Sefaz-PB, porém, falta vontade política por parte do secretário, Marialvo Laureano, para atender as justas reivindicações do Fisco.

A direção do Sindicato se reuniu, nessa terça-feira (23/05), com os colegas da 2º Gerência de Fiscalização, que participaram ativamente do bate-papo de mobilização da base. Na ocasião, foram repassados informes sobre as recentes audiências com o secretário, Marialvo, e também acolhidas demandas e sugestões que contribuirão com o fortalecimento da luta de auditores e auditores que se encontram em estado de mobilização.

Dando sequencia a agenda de reuniões com a base, será a vez de conversar com os colegas de Cajazeiras, Sousa e Patos, encontro que acontecerá por meio de vídeo conferência (Google meet), nesta quinta-feira (25), às 10h.

Os diretores presentes em Guarabira: Wagner Lira (presidente) e Alba Maria (formação sindical adjunta).