A direção do Sindifisco-PB fez uma avaliação bastante positiva sobre a reunião com os filiados em Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (17). Na ocasião, foram repassados informes sobre a pauta de reivindicações apresentada ao Secretário da Fazenda, Marialvo Laureano.

Igualmente ao que foi visto na assembleia geral de segunda-feira (15), ficou evidente a indignação colegas de Campina Grande, quanto à tentativa do Sindifisco-PB de criar, sem sucesso, um canal de diálogo com a Sefaz-PB com objetivo de discutir as reivindicações  do Fisco, a exemplo de um  novo modelo de remuneração.

Diante do exposto pela direção do sindicato, os colegas confirmaram adesão ao protesto que auditoras e auditores vão realizar no Centro Administrativo, na próxima quarta-feira (24), na espera que seja apresentada uma contraproposta à pauta entregue ao secretário.

A diretoria esteve presente em Campina Grande com Wagner Lira (presidente), Lauro Lima (diretor jurídico) e Carlos Alberto (diretor financeiro).