O departamento jurídico do Sindifisco-PB contabilizou, no mês de março, um total de 550 atendimentos aos filiados, que estiveram na sede ou sucursal  para requisitarem a ANTECIPAÇÃO preferencial do precatório do Escalonamento Básico.

Foi montada toda uma infraestrutura de apoio aos beneficiários, que foram auxiliados no preenchimento da documentação que, depois de digitalizada, é enviada ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Faltosos - Os filiados que têm direito à Antecipação preferencial, e que ainda não deram entrada, dirija-se à sede ou sucursal, pois os colaboradores do Sindicato estão à disposição para auxiliá-los na formulação do requerimento.

Embora o esforço concentrado em prol dos filiados tenha sido bastante satisfatório, existe uma quantidade significativa de beneficiários nesse precatório e, muitos deles, com direito à antecipação. Diante disso, a diretoria conclama aos favorecidos a comparecerem ao Sindifisco-PB para requerer a preferência.

Mais informações: (83) 98844-7669.