Diante da necessidade de discutir pautas mais urgentes, a diretoria do Sindifisco-PB realizou reunião fora do calendário mensal definido para os encontros de trabalho.

Nessa segunda reunião do mês, os diretores discutiram e deliberaram sobre:

Convocação dos filiados  para que o Fisco Estadual seja presença garantida na Audiência Pública, que vai debater a necessidade da recomposição salarial dos servidores em percentuais que corrijam, pelo menos, as perdas inflacionárias de 2022 (5,79%). A audiência acontecerá na Assembleia Legislativa da Paraíba, no próximo dia 13/04.

Os diretores ajustaram tópicos do painel  que vai abordar a proposta de Reforma Tributária, tendo como painelistas convidados: o Assessor da Secretária Extraordinária da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Manoel Júnior, e do presidente da Fenafisco, Francelino Valença. O evento acontece na sede do Sinfisco-PB, dia 17/04.

Ainda como pauta,  a diretoria também alinhou pontos pertinentes, que serão tratados com o Secretário de Estado da Fazenda,  Marialvo Laureano, sobre a proposta do novo modelo de remuneração do Fisco. A reunião está agenda para o próximo dia 12/04.