A diretoria do Sindifisco-PB cumpriu mais uma data de reunião mensal, nesta terça-feira (14), cujos encontros são imprescindíveis para o alinhamento das metas em favor dos filiados, conforme definidas no cronograma de trabalho da gestão.

Como primeira atividade da reunião, foram homologados pedidos de filiações formulados por pensionista do Fisco, auditoras e auditores fiscais, alguns desses retornando ao quadro do Sindicato. Em seguida, os diretores iniciaram as discussões sobre a organização do próximo ForrróFiscando, festejo junino da categoria fiscal.

Outro evento, este previsto para o final do mês, será workshop sobre a reforma tributária, que acontecerá na sede do Sindicato. A reforma é um assunto que vem pautando as discussões políticas do país, diante da complexidade da matéria em tramitação no Congresso Nacional.

Campanha salarial - Ficou definido que a diretoria mobilizará os filiados com objetivo de garantir uma grande participação da categoria na Audiência Pública, a ser realizada pela Assembleia Legislativa, sobre a valorização dos servidores públicos. A Audiência acontece no próximo dia 22/03.

Os diretores também ajustaram pontos no que diz respeito à reunião, no próximo mês de abril, com o Secretário de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Marialvo Laureano, quando será discutido o projeto do novo modelo de remuneração do Fisco Estadual.