O Fórum dos Servidores Públicos Estaduais se reuniu, na manhã desta sexta-feira (24), com a Deputada Estadual, Cida Ramos. O encontro aconteceu da Assembleia Legislativa da Paraíba e, na ocasião, a parlamentar e as entidades representativas trataram de assuntos relacionados ao serviço público, tais como o não cumprimento, por parte do Governo do Estado, da Lei da data-base, que define a revisão salarial das categorias.

Dentro da programação de luta de Fórum, os servidores vão participar, na primeira quinzena de março (dia 14, às 14h), da audiência pública a ser realizada na ALPB, que vai discutir o tema com a *presença de servidores, parlamentares e Governo.

São mais de 30 entidades de diferentes segmentos, tais como Fisco, Educação, Segurança Pública, que vêm cobrando do Governo Estadual a imediata criação de uma mesa de negociação. Os servidores cobram a revisão salarial que, conforme a lei, deveria ter sido aplicada em janeiro, no entanto, estamos a poucos dias do mês de março, e o governador não sinalizou conceder o reajuste.