O presidente do Sindifisco-PB, Wagner Lira, prestigiou a confraternização natalina realizada na 4º Gerência de Fiscalização (Patos), na noite dessa quarta-feira (7/12), que reuniu auditoras, auditores, colaboradoras e respectivas famílias.

Foram quase 70 participantes reunidos numa casa de eventos da cidade, quantidade de pessoas essa que, na avaliação do auditor Manoel Paulino, superou as expectativas dos organizadores da festa, que contou com música ao vivo, sorteio de brindes, além de um jantar.

Wagner Lira parabenizou os auditores, colaboradores e familiares, destacando que o Sindifisco-PB sempre se faz presente, pois é uma forma de mostrar a estreita relação da entidade com seus filiados e a Sefaz-PB. No ensejo, ele também desejou a todos um Feliz Natal, com votos de que tenhamos um virtuoso 2023.

Os participantes da festa foram saudados também por Tarcísio Firmino (AAFEP), Geraldo Leite e Nemésio Gomes (Afrafep) e Rosendo (Sindfaz).

Clique e veja fotos: