A diretoria do Sindifisco-PB esteve, manhã desta quarta-feira (21), na 2a Gerência Regional de Fiscalização, em Guarabira, ocasião em reuniu os filiados da região do brejo para apresentar e discutir a proposta de novo modelo de remuneração do Fisco.

O presidente do Sindicato, Wagner Lira, agradeceu a participação dos colegas e, na avaliação dele, o encontro foi bastante produtivo, pois proporcionou uma excelente oportunidade para que a diretoria pudesse apresentar o novo modelo salarial. Ao final da explanação, os colegas puderam expor seus questionamentos e as dúvidas foram dirimidas tanto por Wagner quanto pelo diretor jurídico, Lauro Vinício.

Wagner também orientou os filiados a se mobilizarem para a assembleia geral extraordinária, que acontece na próxima quarta-feira (28/09), às 17h30, na sede do Sidicato, com a seguinte pauta: Incorporação da Bolsa de Desempenho, Loat-PB, Teto Constitucional, Mudança do Modelo de Remuneração.

A série de reuniões descentralizadas segue nesta quinta-feira (22), com encontros em Patos e Cajazeiras, manhã e tarde, respectivamente.