Em reunião realizada nessa segunda-feira (11), com os Secretários da Fazenda Estadual, Marialvo Laureano e Bruno Frade (titular e executivo da pasta), a diretoria do Sindifisco-PB tratou, inicialmente, das promoções horizontais e verticais.

Após o exposto sobre uma dúbia interpretação da lei, provocando o retardamento no cumprimento das promoções nos dois níveis, ficou acordado entres as partes, que haverá alteração na lei, de forma a cessar a dupla compreensão, cuja redação do documento será feita a quatros mãos, sindicato e governo, sob a coordenação do secretário executivo, Bruno Frade.

Outro ponto de pauta tratou das condições de trabalho nos setores da Secretaria da Fazenda (Sefaz-PB). Na ocasião, a diretoria do Sindicato entregou um ofício e fotos anexas que comprovam problemas existentes no prédio da unidade Sefaz-Torre. Foram reivindicadas melhorias na estrutura física e a realocação de todo o quadro de pessoal do setor para uma unidade salubre, de forma que os auditores e servidores administrativos possam desenvolver os trabalhos com a devida segurança.

Representaram o Sindicato, os diretores: Wagner Lira, Helena Bezerra e Roberta Do Monte.