A diretora do Sindifisco-PB se reuniu em audiência, nessa segunda-feira (23), com o Secretário da Fazenda, Marialvo Laureano, e o Executivo da Pasta, Bruno Frade.

O presidente do Sindicato, Wagner Lira, apresentou pauta de reivindicações da categoria fiscal, que tratou das promoções represadas na Administração, valores acumulados, saldo e abono; condições de trabalho e manutenção das edificações utilizadas pela Sefaz. Ainda foi entregue um ofício com minuta de alteração na Lei do PCCR.

Sobre as promoções, o Secretário assumiu o compromisso de intermediar uma audiência da diretoria do Sindicato com a Secretaria de Administração, oportunidade na qual será tratada também acerca dos valores acumulados, saldo e abono.

Na pauta condições de trabalho, o Secretário explicou que, a partir de agora, a Sefaz está aderindo ao Registro de Preços, que, na prática, significa contratar serviços de forma mais ágil e com liberdade melhor quanto aos valores de obras e serviços.

Quanto às progressões horizontais, a diretoria do Sindicato entregou uma minuta de alteração na Lei do PCCR que, será discutida junto com a Sefaz, e o texto final deverá por fim a eventuais conflitos de interpretação.

Além do presidente Wagner, participaram da reunião os seguintes diretores: Carlos Alberto/ Carlão (diretor financeiro), Elba Maria (diretora de Formação Sindical Adjunta) e Lauro Vinício (diretor Jurídico).