Dirigentes da Fenafisco se reuniram na manhã desta sexta-feira, 20, de forma virtual, para tratar do aperfeiçoamento do Atlas da Dívida Ativa, que contará com a inserção de 70 a 100 mapas que exibirão melhor a distribuição das dívidas pelas unidades federativas.

Além da adição ao projeto, na oportunidade também foram discutidas questões de layout e cores que ajudarão na dinamização da exibição do mapa.

Pela Fenafisco estavam presentes na discussão o Diretor Administrativo e Financeiro, Celso Malhani; o Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Francelino Valença; o Diretor de Comunicação, Cloves Silva; o Diretor de Aposentados e Pensionistas, Marcio Rosa; o Diretor para Assuntos Técnicos, Anatal de Oliveira; e o Doutor em Economia, Juliano Goularti.

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros é uma iniciativa da Fenafisco, coordenado por Goularti, desde o final de 2020. Para elaborar o estudo, foram considerados dados de 2015 a 2019. Apesar da obrigatoriedade legal para divulgação das informações, apenas 20 unidades federativas informaram os dados.

Fenafisco