Dirigentes da Fenafisco, Anfip e Sindifisco Nacional se reuniram na manhã desta segunda-feira (2), com Eduardo Fagnani – professor de Economia e coordenador do projeto “Reforma Tributária para o desenvolvimento do Brasil”, a fim de discutir a formatação do evento, que visa debater os rumos das mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil.
Na oportunidade, as assessorias de Comunicação das respectivas entidades propuseram estratégias de organização e divulgação do evento, em que serão apresentadas propostas para aperfeiçoar o sistema tributário, em debates individuais com os principais candidatos à presidência da República e suas assessorias econômicas.
Nos próximos dias será definido o cronograma de atividades dos eventos, que serão internos, gravados e, posteriormente divulgados pelas redes sociais das entidades organizadoras.
Os diretores da Fenafisco, Francelino Valença e Glauco Honório, reforçaram a importância da integração entre as assessorias de Comunicação, para que seja exitosa a divulgação dos debates.
“Juntos podemos desenvolver uma política de comunicação integrada, capaz de levar às nossas bases e à sociedade um importante debate sobre os mecanismos para a redução da desigualdade, a partir de mudanças no sistema tributário”.
Para a Fenafisco, o Projeto Presidenciáveis – A Reforma Tributária Necessária para o desenvolvimento do Brasil, é um importante instrumento, na tentativa de sensibilizar os políticos a assumirem como compromisso de campanha, a promoção de uma reforma tributária ampla, solidária e progressiva, para tornar o país mais justo.
A próxima reunião do grupo de trabalho será em 10 de maio, às 10h.
Fenafisco