A Associação Nacional de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, Febrafite, está convocando sua base de filiados para participar do I Congresso Internacional de Direito Tributário, que acontece de 4 a 6 de maio, na cidade de Trancoso, na Bahia.

A Febrafite apóia o evento, que será realizado pelo Instituto de Aplicação do Tributo, IAT, entidade essa voltada ao desenvolvimento de projetos e estudos que sirvam para aperfeiçoar o Sistema Tributário Nacional.

Entre os palestrantes do Congresso, estão o presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, e o auditor fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro, Fábio Verbicário.

Foram destinadas, para a Febrafite, 50 vagas para participação na modalidade virtual e cinco na presencial. Os interessados devem enviar um e-mail para febrafite@febrafite.org.br com os seguintes dados:  indicação da modalidade (presencial/virtual), nome completo, CPF, telefone e indicando a entidade estadual.

Veja toda a programação do evento em: www.institutoiat.org.