O presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, pediu afastamento da presidência do Sindicato, passando o cargo ao vice-presidente, Dirceu Arnaud, que permanecerá à frente da entidade até o dia 7 de maio, quando tomará posse a diretoria executiva a ser eleita no próximo dia 10.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu nesta sexta-feira última (1º), na sede do Sindicato, reunindo muitos filiados, amigos e parceiros que compareceram para prestigiar os dois colegas que, a partir de agora, têm desafios distintos pela frente. Isidro recebeu dos demais colegas da Diretoria uma placa de agradecimento pelo espírito de companheirismo e pelos anos dedicados ao crescimento e à consolidação do Sindifisco-PB.

Manoel Isidro é pré-candidato à deputado federal. Devido a sua condição de auditor fiscal tributário estadual, ele foi obrigado a se desincompatibilizar do cargo seis meses antes do pleito do mês de outubro.