A diretoria do Sindifisco-PB convida os filiados para dois cafés da manhã, o primeiro, na sede do Sindicato, nesta segunda-feira, às 8h. O segundo será oferecido na próxima quarta-feira (16), às 9h, na sucursal de Campina Grande.

O objetivo é reunir os filiados para comemorar os 32 anos de fundação do Sindifisco-PB e o Dia do Auditor Fiscal Tributário Estadual, ambas as datas celebradas neste domingo, dia 13 de março. O dia do auditor foi instituído em 2012, com lei aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

As comemorações são parte do calendário festivo do Sindicato e, por isso, a diretoria acredita na participação dos filiados, que fazem da data uma excelente oportunidade para se reencontrar.

Papel relevante

Nessas três décadas, os filiados ao Sindifisco-PB empreenderam várias lutas em busca e manutenção de direitos e, consequentemente, obtiveram conquistas importantes, que somente foram possíveis devido à consciência da Categoria acerca da necessidade de estar organizada em uma entidade representativa.

Além disso, o Sindicato cumpre um relevante papel social, a partir de incentivo e da realização de projetos culturais que valorizam nossos artistas e do engajamento de lutas conjuntas com outras entidades de classe, o que agrega força aos movimentos reivindicatórios dos servidores públicos.