Contando com um quadro de profissionais capacitados, o Fisco Estadual paraibano se notabiliza também pelo talento de auditoras e auditores fiscais quando o assunto é cultura, sejam na condição de apreciadores ou mesmo produzindo arte em vários segmentos, como escrita de textos em prosa e verso, música, fotografia, artes plásticas.

Entre os talentos, está o cantor e compositor Kennedy Costa, que recentemente lançou o EP Cidade do Cabo Branco, disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. O EP traz seis canções, algumas com participações de artistas locais e de estados vizinhos, a exemplo do paraibano Totonho, na faixa Eu também sou preto; Yranh Barreto, cantor e compositor potiguar (Um rei em outras terras). Kennedy também canta em parceria com sua filha, Clara Costa (Flor do bogarim).

Segundo Kennedy, Cidade do Cabo Branco se refere a uma cidade fictícia, que talvez pudesse ser a capital da Parahyba. “Na maioria dessas canções do EP temos diversas referência a lugares, pessoas, imagens que passam despercebidas pelos mais insensíveis à beleza da nossa cidade”, explicou o cantor.

O EP nasceu em meio à pandemia, com músicas compostas neste ano e em outras fases do artista, mas com contextos bastante atuais. “A ideia sempre foi levar essas composições através das novas tecnologias, pelas quais possamos alcançar ouvintes fora da nossa aldeia e caminhar mundo afora levando a nossa sonoridade”, disse.

Gravado no estúdio Sabiá, Cidade do Cabo Branco tem direção musical e arranjos musicais de Edu Araújo.