Os candidatos da chapa única e os concorrentes aos conselhos deliberativo e fiscal da Afrafep estão intensificando o ritmo de campanha com objetivo de, nessa reta final, angariar votos juntos aos Associados.

As eleições acontecem no dia 25, das 8h às 17h. As urnas para votação presencial estarão instaladas no Sindifisco-PB e na Afrafep, em João Pessoa e Campina Grande.

Ainda é possível fazer o cadastro (www.afrafep.com.br) para votar pela internet.No caso do cadastro, o login e a senha que são gerados vão habilitar o eleitor ao sistema de votação eletrônica, seja no celular, tablet ou computador.

Treinamento com equipe das eleições da Afrafep

A Comissão Eleitoral das eleições da Afrafep volta a se reunir, na próxima quarta-feira (10). O encontro servirá para o grupo definir ações a serem adotadas na reta final de organização dos pleitos, que acontecem no dia 25 deste mês.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Napoleão Aguiar, na reunião anterior ficou definido que haverá um treinamento no dia 17, no qual os mesários e demais integrantes das mesas receptoras e apuradores de votos vão exercitar a parte prática do processo no que cabe ao trabalho de receber e apurar os votos.

Cadastrando para votar

Um percentual significativo de associados à Afrafep já se cadastrou no site da entidade. Isso mostra que o voto pela internet vai ser a opção de muitos eleitores que vão eleger, no próximo dia 25, a diretoria executiva e os conselhos deliberativo e fiscal.

As eleições serão de forma híbrida (com votação presencial e também pela internet). A Comissão vai instalar urnas na sede da Afrafep e do Sindifisco-PB, em João Pessoa e Campina Grande.

Apenas uma chapa concorre à diretoria executiva e, disputando a reeleição, a auditora fiscal Elaine de Carvalho César Félix. Ainda na composição de chapa: Antônio Pereira Barbosa (1º vice-presidente) e Geraldo Leite da Silva (2º vice-presidente).

Para os conselhos deliberativo e fiscal, estão disputando os cargos 18 nomes homologados pela Comissão Eleitoral.