Os integrantes do coral do Sindifisco-PB e o maestro, Eduardo Nóbrega, realizaram o primeiro encontro de trabalho, oportunidade em que o regente conheceu o grupo e explicou, incialmente, sobre os benefícios que o canto-coral traz para a saúde de quem desenvolve essa atividade.

No encontro ocorrido nessa quinta-feira (4), na sede do Sindicato, o experiente maestro fez questão ainda de enfatizar o quanto é importante que cada um dos integrantes assuma o compromisso com o coletivo, sendo assíduos nos ensaios e se dedicando ao aprendizado vocal.

Ele também elogiou o Sindifisco-PB pela iniciativa de reativar o coral, sobretudo porque parte de uma entidade sindical que dá abertura para uma atividade humanizadora, que, segundo o maestro, “alimenta o espírito”.

Essa nova formação do coral conta com os filiados remanescente da versão anterior, que vai se juntar a outros colegas neste desafio que têm início, oficialmente, na próxima segunda-feira (8), às 17h, com o primeiro ensaio do grupo.

A diretoria do Sindifisco-PB destaca que, além das auditoras e dos auditores, o coral está aberto para o ingresso de novos componentes da família fiscal.