Com adesão bastante representativa de filiados, a diretoria do Sindifisco-PB realizou duas reuniões de mobilizações em Patos e Cajazeiras, respectivamente, terça-feira e ontem (18  e 19/6), nas unidades de atendimento ao cidadão.

Os encontros com a base no Sertão marcaram a segunda semana de visitações aos locais de trabalhos. Os diretores, Wagner Lira (presidente), Helena Bezerra (vice-presidente) e José Di Lorenzo (secretário-geral) trataram com os colegas acerca do conjunto de pauta, em especial no que diz respeito ao novo modelo da remuneração e à recomposição salarial

Para a diretoria do Sindicado, a adesão dos colegas às convocações reafirma o quanto os filiados no interior do Estado estão coesos e mobilizados em relação à pauta de luta defendida pelo Sindicato. “Essa participação efetiva da base fortalece ainda mais nossa luta em torno dos pleitos reivindicados”, disse Wagner.

Dando sequência às mobilizações, estão agendadas reuniões para os próximos dias 25/06 (1ª Gerência) e 3/07 (2ª Gerência).

Cajazeiras